Foto do perfil de Vinicios martins
Só vim parabenizar Rodrigo competente que são. Recebi meus produtos na data prevista (2 dias). Agilidade e compromisso resume. Parabéns. Ganharam mais um cliente.
36 sem
Foto do perfil de carlos junior
Rodrigo muito bom seus armamento chego em boas condiçoes vou fazer mais compra em breve abraços
36 sem
Foto do perfil de Marcio Burg
Põe o whatsapp amigo
34 sem
Foto do perfil de Joao Vitor Anhaia De Oliveira
ola rodrigo vc teria muniçao 635 conhecida tabe como .25acp se tiver entra em contato joaovitor_anhaia@hotmail.com
33 sem
Foto do perfil de Junior barreto
Muito obrigado pelo envio da compra ganhou mais 2 clientes!
28 sem
Foto do perfil de Jefferson Schumacher
TEM COMO ME ADICIONA
27 sem
Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
Contato via WhatsApp 45 991512592
27 sem
Foto do perfil de Jefferson Schumacher
adicionei Rodrigo esta td lá as duvidas beleza!
27 sem
Foto do perfil de Evaldo vieira
Quero agradece a atenção do pessoal rodrigo bolivia pedido chegou no dia certo , dos vendedor que pesquisei foi a única que tinha todos os produto que precisava, preços muito bons e de ótima qualidade. Obrigado a todos!
22 sem
Foto do perfil de Regina nacimento
Vi bons comentarios no mercado sobre sua venda um amigo meu de mato grosso passou seu contato ele comprou com voce 3 carregadore 380 e me indicou seu trabalho , gosto muito de arma de fogo preciso de uma 9mm compact qual valor vc pode enviar pra mim ?
22 sem
Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
+Evaldo vieira Fico no seu aguardo para novas compra eu que agradeço sua confiança no meu trabalho obrigado
22 sem
Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
22 sem
Foto do perfil de Junior barreto
seus produtos são muito bons mesmo
22 sem
Foto do perfil de Junior barreto
já estou juntando dinheiro para nova compra daqui 2 meses quero brinde consegue?
22 sem
Foto do perfil de Eber silva
Bom dia Rodrigo meu pedido chegou hoje 21 só que falto o kit limpeza veio a arma e 2 carregadores aguardo sua posição obrigado
22 sem
Foto do perfil de Acledisom bruno
Sou do espirito santo tenho real interesse em comprar um rifle cal 22 só estou estou esperando a compra de um amigo meu que fez com vc chegando ja faço a minha
tenho varias pessoas falando bem ao seu respeito
22 sem
Foto do perfil de Maurilio tnt
Preciso de Glock 9mm e caixa de munição 100 balas como funciona pagamento e forma de entrega?
22 sem
Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
+Eber silva Boa tarde Eber vou providenciar hoje mesmo envio do kit limpeza no mesmo endereço.
22 sem
Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
+Acledisom bruno Tudo assim que seu amigo receber venha a fazer a aquisição conosco
22 sem
Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
+Maurilio tnt
Boa tarde Maurilio

Tenho sim novas pistolas Glock para envio imediato estou disponivel através do aplicativo ou email
22 sem
Foto do perfil de Joao Marcelo
O pessoal também falando bem de vc
22 sem
Foto do perfil de Reinaldo Alves da Silva
Favor me mandar um zap com os modelos que vc tem de pistolas para porte velado...11983311819
21 sem
  • Este comentário está oculto porque você bloqueou o autor dele.
    Ver o comentário
    21 sem
  • Foto do perfil de Antonio jose
    +Tiago Rodrigues segunda feira passada recebi minhas munições e luneta sem problemas.
    21 sem
    Foto do perfil de Antonio jose
    +Tiago Rodrigues numero 67996394371
    21 sem
    Foto do perfil de FABIANO OLIVEIRA SANTOS
    21 sem
    Foto do perfil de Jefferson Schumacher
    preciso de um pistola pago até $1.700 1a compra lógico.

    E qual valor de um ,38 cromado 6 tiros?

    Mas aviso quero coisa séria,sem papagaiada.
    19 sem
    Foto do perfil de Jefferson Schumacher
    +Tiago Rodrigues EU SOU De SC,VC JÁ COMPROU POR AQUI DEU CERTO?
    19 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +maicom douglas Parabéns pela aquisição do material!
    18 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +maicom douglas Contato comigo pelo e-mail ou aplicativo
    18 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +Marcelo musc Estou a sua disposição para novas vendas
    18 sem
    Foto do perfil de sandro gomes
    Rodrigo o Rifle 7022 chegou boas condições vc entrega outro pedido meu em São Paulo Capital? esse e exclusivo para meu pai gosta muito praticar .
    18 sem
    Foto do perfil de Carlor alexandre s. Nascimento Alexandre
    Boa noite como e a forma de pagamento?
    17 sem
    Foto do perfil de clayton pitanga
    belo trabalho fico muito grato por meu pedido chegado valeu mesmo
    16 sem
    Foto do perfil de Carlor alexandre s. Nascimento Alexandre
    Tenho interesse sim
    Na Beretta 635
    Como e a forma de pagamento?
    Como e o envio ?


    Enviado do meu iPhone
    16 sem
    Foto do perfil de kenedy rui
    Rodrigo aquela Pistola Glock 22 que comprei com vc recebi tudo cerrtinho como faço para registrar ela agora em meu nome?
    16 sem
    Foto do perfil de kenedy rui
    teria uma g 28 pra entregar em Rj ?
    16 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +Carlor alexandre s. Nascimento Alexandre

    Estou disponivela via email ou aplicativo

    Fico no seu aguardo
    16 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +kenedy rui entre em contato comigo via privado para passa todas condiçoes possivel .
    16 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +kenedy rui Tenho o transporte que procede o envio todo territorio brasileiro.
    16 sem
    Foto do perfil de Borges 2017
    Boa tarde

    Preciso de calibre 38 carabina puma tenho boas pessoas dizendo que seu trabalho ótimo contato so por e-mail?
    16 sem
    Foto do perfil de luciano santos
    como faço para comprar um glock 22?
    16 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +luciano santos
    Boa tarde Cliente

    WhatsApp 45 991512592 Falar com Rodrigo.
    16 sem
    Foto do perfil de Antonio jose
    Preciso glock também quais modelos?
    16 sem
    Foto do perfil de Junior barreto
    grato pelo recebimento que fiz minha compra.
    16 sem
    Foto do perfil de luana avon
    Comprei a minha 100% satisfeito.
    16 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    Aproveite novas peças a disposição PT 58 PT 59 PT 938 Glock, Rifles Escopetas e Revólver

    Procedimento seguro.
    16 sem
    Foto do perfil de ricardo joks
    Minha primeira compra, e fiquei muito feliz pelo tempo de entrega e facilidade de compra, com certeza não paro mais de comprar. Parabéns rodrigo e equipe , continue assim, indico a todos .
    16 sem
    Foto do perfil de francisco neto
    sou logista aqui em Rio tenho 2 amigos me passou seu telefone como podemos começar negociar?
    16 sem
    Foto do perfil de Raul moreno
    Rodrigo meses atrás fiz a compra glock 28 com vc fiquei de pega um rifle 8122 consegue pra mim ?
    16 sem
    Foto do perfil de alexandre minas
    Pistola bersa 22 tem pra agora?
    16 sem
    Foto do perfil de celim benedito
    O produto chegou rápido e em perfeita ordem
    Foto
    16 sem
    Foto do perfil de celim benedito
    Preciso de duas caixa
    16 sem
    Foto do perfil de rayson silva
    satisfeito pela PT CHEGADO
    15 sem
    Foto do perfil de Aiton Oliar
    Minha primeira compra, e fiquei muito feliz pelo tempo de entrega e facilidade de compra, com certeza não paro mais de comprar.
    15 sem
    Foto do perfil de Aiton Oliar
    rodrigo qual valor calibre 38 maior q vc tem ai???
    15 sem
    Foto do perfil de Paulo junior
    tenho boas pessoas falando que seu trabalho e feito muito bom quanto sai escopeta calibre 12?
    12 sem
    Foto do perfil de marcos aurelio
    Rodrigo a glock 28 esta com a trava nova? ela chego muito boa mesmo recomendo
    12 sem
    Foto do perfil de marcos aurelio
    Tenho mais 3 pessoas interessada no seu trabalho ja indiquei vc obrigado
    12 sem
    Foto do perfil de Mario Cruvinel
    Essa Pistola P 22 E melhor cal 22 que ja comprei , valeu pela entrega Rodrigo abraços e boas vendas!
    12 sem
    Foto do perfil de kenedy rui
    Qual sai a caixa com 300 balas 765?
    12 sem
    Foto do perfil de roberto santos
    Sempre me refiro a este rodrigo , como : Único , atendimento , rapidez , segurança , simplicidade , tudo que precisamos , somos atendidos , inúmeras compras já fiz , e vou continuar cliente , um grande abraço a vcs que fazem deste comercio o meu shopping de compras.
    11 sem
    Foto do perfil de gilsomar jornais
    Rodrigo o diego me endicou vc como podemos negociar vi falar muito bem de suas venda obrigado
    11 sem
    Foto do perfil de gilsomar jornais
    Rodrigo o diego me endicou vc como podemos negociar vi falar muito bem de suas venda obrigado
    11 sem
    Foto do perfil de gilsomar jornais
    Quero uma pistola e munição junta qual preço?
    11 sem
    Foto do perfil de whisnei sobras
    Recebi recomendaçoes tenho o valor em mãos para a pistola glock g 25 consegue me enviar quando?
    11 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    Boa noite Senhores eu que agradeço a preferencia de todos, trabalhando sempre para agradar todos nossos clientes.

    Qualquer dúvida fico a disposição
    11 sem
    Foto do perfil de Jefersson ataide
    Muito satisfeito com vc rodrigo abraços
    11 sem
    Foto do perfil de Patrick Luis
    Boa tarde, um amigo me indicou você, como faço para efetuar a compra ?
    11 sem
    Foto do perfil de Patrick Luis
    Como consigo conversar melhor, não estou conseguindo acessar o site
    11 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +Patrick Luis

    contato via e-mail boliviaarmasdefogo@gmail.com
    11 sem
    Foto do perfil de Cleberson Kalke Berger
    Boa tarde quero comprar arma como fasso
    11 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +Cleberson Kalke Berger

    Boa tarde Cliente

    Contato comigo através e-mail ou whats: 45 91512592
    11 sem
    Foto do perfil de Jonas golsavles
    Muito bomm mesmo
    11 sem
    Foto do perfil de juliano barbosa
    vlw pela entrega recomendo
    9 sem
  • Este comentário está oculto porque você bloqueou o autor dele.
    Ver o comentário
    6 sem
  • Foto do perfil de Robson goldofim
    gostaria de dar os parabéns, pelo excelente produto .. e uma enorme rapidez .. tudo combinado muito obrigado.
    5 sem
    Foto do perfil de braz vicente
    Gostei muito valeu mesmo rodrigo ! Rapidos honestos e preço justo ! Voltarei a negociar . Abç
    5 sem
    Foto do perfil de tatiane dias
    Qual valor de pistola colte imbel ou puma calibre 38
    5 sem
    Foto do perfil de tatiane dias
    preciso muito para enviar rio janeiro como fazemos pra flar ?
    5 sem
    Foto do perfil de mario bernado bernado
    rodrigo minha Ruger chegou agora muito obrigado farei novas compras em breve , recomendo .
    4 sem
    Foto do perfil de rogerio obras
    o site tá de parabéns, muita variedade de produto, preço justo e entrega muito rápida . parabéns continuem assim. ganharam mais um cliente.
    4 sem
    Foto do perfil de nivaldo junior
    rodrigo meu cunhado de minas me passou seu contato e disse que a arma dele chego boa como agente faz pra ta fazendo a compra sou do espito santo
    4 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +mario bernado bernado Obrigado agradeço a preferencia
    4 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +rogerio obras fico grato a toda confiança .
    4 sem
    Foto do perfil de braz vicente
    trabalha com escopeta 12?
    4 sem
    Foto do perfil de Roger gomesroger
    Boa tarde preciso de munição . 40 3 caixas recebi boas recomendações como e feito tudo?
    4 sem
    Foto do perfil de saulo bh
    Produto recebido antes do prazo estipulado. comprometida com a satisfação do cliente. Parabéns, continuem assim.
    3 sem
    Foto do perfil de saulo bh
    Produto recebido antes do prazo estipulado. Empresa comprometida com a satisfação do cliente. Parabéns, continuem assim.
    3 sem
    Foto do perfil de ricardo straik
    Rodrigo victor me envio seu contato como faz pra pega com vc uma 9mm
    3 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +Roger gomesroger estou disponivel através numero 45-91512592
    3 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +saulo bh Agradeço a preferencia !
    3 sem
    Foto do perfil de raubert vieira
    Muito bom seu trabalhoo fico satisfeito com entrega tenha bom dia
    3 sem
    Foto do perfil de MEIRELLY RAMOS
    Meu marido compro com vc ficou muito agradecido pelo revólver. xau ate mais.
    3 sem
    Foto do perfil de Fred gustavo
    TENHO PESSOAL QUE COMPRO COM VC E RECEBEU ONTEM QUAL MELHOR ARMA PODE INDICAR UMA NÕ ENTENDO SOU LEIGO NO ASSUNTO MAIS PRECISO DE CALIBRE 380 OBRIGADO
    3 sem
    Foto do perfil de diego soberano
    rapidos honestos e preço justo ! Voltarei a negociar . Abç
    2 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +diego soberano Agradeço a confiança !
    2 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +Fred gustavo estou no seu aguardo via e-mail.
    2 sem
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão
    +MEIRELLY RAMOS agradeço a preferencia!
    2 sem
    Foto do perfil de Junior barreto
    Boa noite Rodrigo!

    passa pra mim o valor da 938 inox e quantos dias consegue despachar?
    1 sem
    Foto do perfil de Paulo junior
    rodrigo o roberto me ligou aqui dizendo que recebeu a arma dele , como ele faz o valor da caixa do calibre 9mm?
    1 sem
    Foto do perfil de Guto vinicios
    Recomendo o site mira liser chego por volta 8 horas !!!
    6 d
    Foto do perfil de Mario Cruvinel
    Rodrigo a munição chegou lano cep o pessoal qui me ligou dizendo para retirar a peça! obrigado mais uma vez!
    4 d
    Foto do perfil de Josemi Bezerra melo
    Obrigado a todos que fizeram esta gentileza
    de me atender tão bem...
    Parabéns!
    3 d
    Foto do perfil de Rodrigo Maranhão

    Boa tarde +Josemi Bezerra melo eu que agradeço a sua preferencia de nosso trabalho!

    Comentários

    Postagens mais visitadas